domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Tênis da Kalenji

Quem já nunca ouviu ou melhor viu, os praticantes de parkour e free running, com o famoso tênis da kalenji, famoso por seu conforto e por seu preço, conhecido como a marca do parkour.
Agora eles vão lançar o novo modelo, através da parceria da Parkour UK, Parkour Generation e Decathlon UK (na verdade é o antigo modelo sucess, considerado o melhor, agora com alguns problemas corrigidos)

O novo modelo Vision estará a venda na decathlon do reino unido apartir do dia 16 de janeiro de 2012, logo após haverá um evento de lançamento no dia 29 de janeiro em Surrey Quays em Londres, e no dia seguinte, Dia 30 de Janeiro, será vendida em outras lojas escolhidas da Decathlon.


Bom espero que uma delas seja a do Brasil ;)


Confira ele no site veja fotos ou encomende o seu Aqui, lembrando que até o dia 30 estará fora de estoque

sábado, 14 de janeiro de 2012

Encontro Brasileiro de Parkour 2012

A ABPK liberou nesta terça feira, o edital para sediar o EBPK-2012.



E através deste, a Associação Brasileira de Parkour, convida os grupos e cidades interessadas em organizar o 8º Encontro de Parkour e enviarem seus projetos e/ou propostas para análise. Este poderá ser feito até dia 21 de março, através do e-mail: diretoria@abpk.org.br



O resultado final da analise dos projetos poderá ser conferido, após o dia 1 de Abril, após a avaliação das propostas e votação da diretoria, definindo a sede do evento de 2012.


Sua equipe pode montar um projeto

Envie um projeto, de forma que contenha explicações claras de como planejam realiza-lo e também o meios de suporte ao evento, como por exemplo, apoios, patrocínios, logística etc.
Para você ter uma ideia do ponto na elaboração de seu projeto, clique aqui, esse questionário feito pela ABPK pode ajuda-lo.

Então até o evento
\o/

domingo, 8 de janeiro de 2012

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012