Em 2012 a organização do evento está sob o encargo do grupo Amazon Parkour que tem feito um excelente trabalho de divulgação do Parkour no extremo norte do país.
O evento será gratuito e aberto a todos os públicos no dia 15/12/2012, que será o dia oficial. Porém, somente os inscritos terão os benefícios de transporte, alojamento e ao almoço no local de treino do dia 15,
bem como a participação no dia extraoficial.
* Camisas
Valores das camisas:
1 – R$ 20,00
2 – R$ 35,00
Aos 30 primeiros inscritos, na escolha de uma camisa, a mesma sairá de graça, na escolha de duas, pagará apenas a segunda no valor de R$ 15,00.
Serão 120 camisas ao todo.
* Identificação
Os inscritos no evento deverão usar obrigatoriamente uma pulseira adesiva que será entregue, para que possam usufruir de todos os direitos reservados aos mesmos.
* Transporte
Aconselha-se que os inscritos de outros estados desembarquem na cidade de Manaus entre 14:00h e 23:00h do dia 14/12/2012, pois após as 13:40 terão 2 pessoas da equipe do encontro no aeroporto e utilizem o serviço de transporte coletivo (Linha 306) para se encontrarem com os outros apoiadores no local que será especificado, de onde serão deslocados para o alojamento.
Verifiquem de imediato as passagens para esse dia e entre os horários.
Qualquer mudança deverá ser informada aos organizadores para que possam analisar as condições de transporte dos inscritos.
* Alimentação
Dia 15- Café da manhã realizado em praça de alimentação próxima ao alojamento e o almoço será no local de treino, a janta será na praça de alimentação próxima ao alojamento.
Dia 16 – Café da manhã será novamente na praça de alimentação próxima ao alojamento, o almoço será na praça de alimentação próxima ao local de treino.
Portanto tragam dinheiro para alimentação.
* Termo de Responsabilidade
Imprima e traga preenchido o Termo de Responsabilidade que será enviado ao e-mail após efetuar a inscrição.
* Observações
- Os participantes que ficarem no alojamento deverão trazer roupas de cama (Lençóis, travesseiros e cobertores)
- Caso algum participante do evento necessite retornar à sua cidade ou deixar o evento antes do prazo, deverá informar a coordenação, para que seja formulada a logística alimentícia, desse modo, não haverá desperdício de alimentos.
- O evento em seu total será encerrado às 18:30h do dia 16/12/2012.
Inscrição Para o EBPK 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário