Jogos

Desafios radicais, pulos de um prédio para outro e adrenalina constante no Parkour.

Antes de tudo é preciso aproveitar a oportunidade para baixar, instalar e jogar gratuitamente FreeJack. O aplicativo tem pouco mais de 900 MB e o visual gráfico lembra o estilo cartoon. Além de oferecer dois modos de jogo, solo e head-to-head, é possível customizar personagens e cenários e socializar com outros usuários na JackSquare Community.

Depois de fazer o download, dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Após a instalação, em seu primeiro acesso, selecione a opção “register”. Efetue o cadastro com todos os seus dados completos e informe um endereço de email válido. No site oficial do game estão disponíveis ainda dezenas de dicas sobre o título, como tutoriais de uso, guias de personalização e modos de jogo.



Vamos pular?
O game conta com diversos modos de interação. Antes de iniciar suas aventuras um tutorial explica passo a passo como proceder em cada uma das situações. Os comandos básicos se resumem às setas do teclado e à barra de espaço.
Seu objetivo é saltar obstáculos no timing certo. Quanto melhor for o seu desempenho, maior será a pontuação e, consequentemente, mais dinheiro sua conta terá. Com o dinheiro adquirido você pode comprar novas roupas para o personagem.

Links  >>>  Site Oficial