quarta-feira, 4 de abril de 2012

3º Encontro de Parkour e Freerunnig de Ipatinga

Foi anunciado hoje, a data do 3º EPI, com muitas novidades,O encontro será realizado nos dias 12 e 13 de Maio (sábado e domingo), e esta ano iremos explorar o máximo do urbano de nossa cidade, alem de uma estrutura que promete surpreender. Este ano será totalmente diferente do ano passado, mas coisas como alimentação e alojamento continuaram por conta do evento. Alem disso haverá momentos de conversa, atividades e varias outras coisas em torno do evento.



Programação:

No dia 12/05 sairemos do alojamento as 08:00h para o bairro Horto, lá o treino será de 8:30 as 12:00h. Logo as 14:00 iremos ao bairro novo cruzeiro e haverá treino em três picos diferentes em torno do bairro, ate as 18:00.

Domingo dia 13/05 iremos treinar somente no Parque Ipanema, e nesse ano a estrutura será em um lugar totalmente deferente e promete surpreender quem veio ano passado e quem vira este ano. Treino começara as 8:30h e sem hora de termino.



Alimentação/ Alojamento:


A parte boa, a alimentação e alojamento serão por conta do evento durante os dois dias, sendo café da manha no sábado, almoço e jantar. No domingo o mesmo. O Alojamento será na escola Barnabé no bairro Iguaçu, próximo ao parque Ipanema.

Ps. Deve-se levar Roupa de cama (coberta, colchão, travesseiro)

Este ano a entrado só será permitida com o termo de responsabilidade e ficha de inscrição.

Quer saber mais olhe o blog da equipe >>> Clique

Logo colocaremos mais detalhes do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário