terça-feira, 18 de outubro de 2011

Filme de PK na eurochannel

Parkour (2009)
Alemanha
Diretor: Marc Rensing
Elenco: Christoph Letkowski, Nora von Waldstätten
Apresentação:
Se existir um esporte urbano que pode descrever a essência da última década nas cidades modernas é o Parkour. O Eurochannel apresenta um filme do jovem diretor alemão Marc Rensing que não só captura cenas do Parkour de tirar o fôlego, senão que também conta uma história encantadora sobre amizade, amor e ciúme.
O talentoso jovem cineasta leva o público para o mundo de desafios físicos e psicológicos dos adolescentes. Os conflitos se acrescentam ao longo do filme e terminam em um teste dramático de amizade entre os protagonistas Richie, Hanna e Paulo, quando têm de mostrar a lealdade e o respeito que eles têm para os outros.
Parkour é o drama de estréia de Marc Rensing e trata de um esporte espetacular. Desfrute este filme cheio de energia e paixão, chamado pela crítica de uma das melhores surpresas do cinema alemão de 2009.
Sinopse:
Parkour é um drama sobre o jovem Richie (Christoph Letkowski) e sua galera em uma cidade industrial sem nome na Alemanha. O filme é uma história cativante de amizade, ciúme e amor que tem a ver com o esporte urbano do Parkour, uma disciplina física de treinamento em que o 'traceur' tem de superar os obstáculos de seu caminho na forma mais criativa possível.
Trivialidades:
  • Parkour ganhou o prêmio promocional de melhor diretor novo no Festival Internacional de Cinema Hof em 2009.
 Da uma olhada no site e confira a programação >>>Clique aqui

Trailer >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário